Giovanna Ewbank posa de maiô com mão no bumbum

Publicado em 09/09/2019 16:07
Publicidade

Giovanna Ewbank incendiou a web nessa segunda-feira (09). Estampando a capa da Bazaar, a esposa de Bruno Gagliasso surgiu de maiô, e colocou o corpão para jogo, fazendo chame segurando o bumbum para o clique.

Plena, ela celebrou: “Oi, segunda!”, recebendo vários elogios nos comentários. “Não tem UM defeito”, disse uma. “RAINHA FAZ ASSIMMMM!! Quem tem joga né mouressss”, “coisa mais perfeita! Amo muito!”, “eiii Rainha! Dona de um bumbum de ouro”, “ave Giovanna, tu é muito maravilhosa mulher”, comentaram alguns.

Em um vídeo no seu canal do Youtube, a mãe de Gio perguntou qual era sua posição proferida no sexo, e ela respondeu: “Ai, sou tão sem gracinha. Papai e mamãe”“Mais sem graça que eu”, disparou ela, caindo na risada. A mãe de Gio ainda revelou que ela e Bruno transavam até na sua cama. “Vai parecer que a gente é um casal fogoso”, disse.

Durante sua participação no Programa da Maisa, a famosa falou sobre as críticas que recebe por sua voz. “Nunca fumei, não fumo e eu sempre fui muito rouca mesmo. Eu amo quem fala que gosta da minha voz, me ganha muito. Desde pequenininha eu atendia telefone e falavam: ‘oi, Luca’ [sua irmã], ‘oi, Rob’ [seu pai]. Sempre sofri muito com isso”.

Giovanna Ewbank (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio