Gleici Damasceno e Wagner trocam declarações após reatarem namoro

Publicado em 08/09/2019 11:53
Publicidade

É oficial! Gleici Damasceno e Wagner Santiago não apenas reataram o namoro, como voltaram a trocar declarações nas redes sociais. Nesse domingo (08), a ex-BBB, e vencedora da edição, fez um post especialmente para o amado, agitando a web.

“Que nunca falte carinho, respeito, amor e muitos beijinhos. Te amo Wagner. Não reparem minha cara de Kiko”, escreveu ela. Já o ex-brother, também postou a mesma foto dos dois se declarando: “E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz. Aproveite o sol, aproveite a vida, beije, abrace e ame com força. Te amo infinito Gleici”.

E claro, os fãs vibraram muito com esse retorno. “Sejam sempre felizes”; “eu amo um casal!.”; “amo ver vocês juntos, casal lindo, cheio de representatividade, sejam felizes!”; “meu shipper ta vivo , socorroooooo”, “se cuidem!!! Vivam esse amooooorrrr”, disseram alguns.

Na semana passada, o casal já havia dado todos os indícios de que haviam voltado. Após três meses separados, eles foram flagrados juntinhos em uma loja, em São Paulo. A acriana que está se mudando para a cidade, estava escolhendo os móveis da nova casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio