Gracyanne Barbosa posa de shortinho, sem sutiã e quase mostra demais

Publicado em 12/09/2019 08:43
Publicidade

Gracyanne Barbosa mostrou em seu Instagram, um pouco do dia de ensaio de fotos que realizou, nessa quarta-feira (11). Em busca de fotos sensuais, ela surgiu usando somente um shortinho e salto, cobrindo os seios estrategicamente.

No estúdio, a musa fitness esbanjou sua boa forma, e mostrou desenvoltura na frente das câmeras, no novo job. Em um dos momentos, a esposa de Belo fez o clima esquentar na web, quando ficou de ladinho e, como estava sem sutiã, quase mostrou demais.

Além de ser viciada em academia, e se dedicar nos exercícios físicos e ter uma alimentação balanceada, Gracy também usa de técnicas, como a drenagem linfática, famosa entre as celebridades, para reduzir as medidas. Além de estética, a drenagem é benéfica por aliviar significativamente a retenção de líquidos.

Ainda nesse final de semana, após a polêmica da Bienal com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, a musa também se manifestou a respeito, falando sobre pornografia. Ela fez um longo desabafo, em que defende seu conteúdo, que para sua decepção, é constantemente denunciado, no Instagram. Recentemente, a musa participou do seriado Tô de Graça, no Multishow, e viveu uma personagem lésbica.

Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio