Grávida, Marília Mendonça se derrete pelo filho: “Gosto muito de você”

Publicado em 02/09/2019 16:41
Publicidade

A cantora Marília Mendonça usou seu Instagram, nesta segunda-feira (2), para publicar uma selfie na frente do espelho. Ela esbanjou a barriguinha de grávida, e se declarou para o filho.

“Gosto muito de você, leãozinho”, escreveu, citando o filho Léo, fruto do seu relacionamento com o namorado Murilo Huff. A gravidez da loira foi anunciada em junho.

Porém, a notícia foi vazada antes da sertaneja anunciar, chateando a mesma. “É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma… Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma… Dá medo até de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos”, falou, no Twitter, na época.

A saber, Mendonça homenageou o avô falecido, nas redes. “Vai com Deus, vôzinho! Contarei muitas coisas sobre o senhor para o meu filho, a renovação da vida na nossa família, e me gabarei muito desse sorriso toda vez que me via”, falou ela, que já esteve no ‘Programa da Maisa’.

Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio