Grávida, Tatá Werneck posta foto com Rafael Vitti e fã questiona: “A Cora nasceu?”

Publicado em 09/09/2019 21:17
Publicidade

Tatá Werneck fez uma linda declaração ao noivo, Rafael Vitti em suas redes sociais. Grávida, ela destacou as qualidades e cuidado do ator com ela, na gravidez. Após a publicação, uma fã ficou intrigada, e sua pergunta pegou a apresentadora de surpresa.

No post, a famosa se declarou: “Eu me apaixonado todos os dias por você. Você acorda 3 vezes Comigo de madrugada e, ainda de olhos fechados, diz “obrigado meu amor. Vc tá bem? Precisa de alguma coisa? Obrigado por cuidar da nossa filha”, disse ela, que comanda o programa Lady Night.

“A Cora nasceu?”, indagou a seguidora, suspeitando do nascimento da filha do casal. Em resposta, Tatá disparou, bem humorada: “Que eu saiba não”, levando os outros seguidores aos risos. “Tu é a melhor”, “tata werneck melhor resposta de sempre…”, disseram alguns.

Quase sempre, a atriz leva os comentários na brincadeira, porém, quando é ofendida, ela responde na lata. Depois que anunciou o nome da bebê, um internauta a questionou, e ela foi firme na resposta: “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?“, disparou ela.

Tata Werneck responde internauta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio