Grávida, Thais Carla fala sobre amor próprio: “O corpo pode ser lindo de todas as formas”

Publicado em 15/09/2019 12:50
Publicidade

Mais radiante, Thais Carla, posou exibindo a barriguinha de grávida. Em seu Instagram, ela que já fez parte do balé de Anitta, mandou uma mensagem de amor próprio para os seguidores, nesse sábado (14). Agora, em seu segunda gestação, a influenciadora deu aula sobre aceitação, no Instagram.

“Ame seu corpo. Não o maltrate. Somos múltiplos e diversos, não se compare a ninguém! O corpo é livre e pode ser lindo de todas as formas”, declarou ela. Em seguida, destacou, o que a incomoda. “Eu por exemplo, gosto mais das minhas pernas. E o que ainda me incomoda é minhas costas, porém não a maltrato e nem deixo de viver por conta disso”, destacou.

Animada, ela fez questão de anunciar a chegada do próximo bebê, nas redes sociais. “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontece essas coisas é porque estamos com muita saúde”, disse ela, que já é mãe de Maria Clara.

“Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa, primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”, disse ainda, no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio