Grávida, Thais Carla faz pilates e internautas alertam: “Cuidado com o bebê”

Publicado em 18/09/2019 16:25
Publicidade

A bailarina Thais Carla resolveu atualizar seu Instagram com uma foto nova, em que surgiu fazendo pilates. Ela, que está grávida de três meses, recebeu diversos comentários dos fãs, que dividiram opiniões.

“Eu na minha aula de pilates hahaha. Quem aqui faz atividades físicas regularmente? Se sim, me contem o que vocês fazem”, falou a musa, na legenda. “E grávida pode fazer pilates sem risco pro bebê??? Cuidado, flor”, disse uma. “Cuidado com o bebê”, falou outra.

Ao ver as dúvidas, uma seguidora esclareceu: “É um dos exercícios que os médicos recomendam. Isso ajuda na hora do parto”. Thais espera pelo segundo filho, e já é mãe de Maria Carla, com seu marido Israel Reis. Recentemente, ela confessou que sua segunda gravidez não foi planejada. “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontece essas coisas é porque estamos com muita saúde”, disse ela, que já esteve no Programa do Porchat.

Vale lembrar que a famosa sempre publica fotos e textos empoderadores, nas suas redes, inspirando diversas pessoas e principalmente as mulheres a aceitarem seus próprios corpos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio