Gretchen interage com seus seguidores e fala sobre superação: “Força”

Publicado em 03/09/2019 19:46
Publicidade

A rainha dos memes, Gretchen, usou seu Instagram para fazer uma reflexão sobre a vida. Na ocasião, ela republicou um vídeo de Caciano Kuffel, que fala sobre superação.

“Bom dia, meus amores. Superar é a palavra chave da minha vida. Cada momento meu é um momento de superação. E eu venci. E eu venço a cada dia. Força pra você também. Se supere!!!”, disse ela, na legenda do vídeo.

A saber, a rainha gravou um vídeo para o seu canal do Youtube, em que relembrou sobre a infância difícil ao lado do pai, que era alcoólatra. “Comecei superando o alcoolismo do meu pai. Ele era extremamente agressivo. Batia muito na minha mãe, eu era a filha mais velha. Fazia de tudo para que ela não agredisse a minha mãe, ficava na frente dela, defendia ela o tempo todo. Tinha uns 12 anos”, disparou ela, que fez a Gina na novela A Dona do Pedaço.

A morena falou também da época que estourou com seus memes. “Não suportava mais ter que estar o tempo me defendendo de todo mundo e de todos. Vocês sabem que eu sofri bullying o tempo todo depois que apareceu a internet”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio