Gusttavo Lima ganha presente especial e se emociona: “Obrigado”

Publicado em 05/09/2019 17:49
Publicidade

O sertanejo Gusttavo Lima celebrou seu aniversário nesta semana, e ganhou um presente especial de um amigo. No Stories do Instagram, ele mostrou um vídeo em que aparece ganhando um álbum de fotos.

O álbum, de sete anos atrás, tinha registros do cantor com seus pais. A mãe dele faleceu em 2015, após complicações cardíacas. “Olha os presentes que a gente ganha de aniversário. Fotos do meu aniversário de 2012. Especial. Muito bom. Obrigado”, falou.

Recentemente, o marido de Andressa Suita anunciou que irá se dedicar aos estudos. Ele resolveu diminuir a agenda de shows, para se dedicar ao curso de gravação e partituras. “Tenho certeza que aplicando isso nas minhas músicas, na minha arte, vai ter um grande diferencial. Entender mais a fundo como funciona tudo que envolve som, que envolve música. Tenho certeza que vai dar tudo certo”, disse, nas redes.

“Foi uma coisa que eu tive que abrir mão lá atrás e agora vou poder reativar isso. Tenho certeza que vou poder aplicar tudo isso na minha música“, falou ele, que fará um curso de 4 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio