Hariany Almeida posa com top revelador e exibe barriga definida

Publicado em 08/09/2019 17:48
Publicidade

A ex-BBB, Hariany Almeida voltou a surpreender com o corpaço. De top revelador e exibindo a barriga definida, a loira fez a temperatura subir em clique. Curtindo uma folga com as migas, ela posou ao lado de Paula von Sperling, sua melhor amiga durante o Big Brother Brasil.

No clique, as duas aparecem com o top rosa deixando a parte debaixo à mostra e shorts. “Por mais finais de semana com você, assim!!!”, declarou ela, na legenda do post. Nos comentários, os fãs das duas amigas, foram só elogios a dupla que ganhou o nome de ‘Pauriany’.

“Nem Harry Potter sabe o nome dessa magia que acontece aqui dentro do meu coração quando vocês aparecem juntinhas”; “meu amor todinho! As mais lindas”; “vocês são lindas demais!! Tem tantos coraçõezinhos que batem no compasso do amor de vocês duas. Nossas Pauriany!”, disseram alguns.

Mesmo com a briga que causou a expulsão de Hariany, ela e Paula continuaram com a amizade fora do reality. “Então eu pedia no meu quarto a Deus, pra colocar uma pessoa junto… Era eu e ela [Hariany] e dois grupos, então todo mundo vinha em cima da gente na casa. A gente virou uma relação de irmã lá dentro, eu era o saco de pancadas dela e ela era meu saco de pancadas”, disse Paula depois que deixaram a casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio