Internauta elogia partes íntimas de MC Mirella e fãs pedem respeito: “Nojo de homem b****”

Publicado em 26/09/2019 15:57
Publicidade

Nesta quarta-feira (25), a cantora MC Mirella encantou seus fãs do Instagram mais uma vez, ao postar uma foto de lingerie. Apesar dos diversos elogios pela foto, suas partes íntimas também foram exaltadas, e os fãs detonaram a pessoa.

“Bu**** linda”, falou o internauta. “RESPEITA. Ela merece coisa muito melhor, assim como o Dynho [namorado de Mirella]”, rebateu uma. “RESPEITO!!!”, comentou outra. “Sai daí, gala seca. Afs, nojo de homem bosta”, disparou ainda uma terceira.

Recentemente, Mirella completou 21 anos de idade, e ganhou uma bela festa de aniversário, dos amigos e do namorado. O funkeiro resolveu pregar uma peça nela, e na hora dos parabéns, ele enfiou a cabeça dela no bolo, fazendo todo mundo rir. “Você me paga dynho! Hahahah obrigada pela festa meu amor“, disse a famosa, na ocasião.

Recentemente, ela posou sem maquiagem, com uma calcinha e top preto. Na parte de cima da roupa, tinha a escrita ‘censurado’, em inglês. “AO NATURAL. Bronzeada, chapada, sem maquiagem e pelada. Música nova? Trapzadaaaa essa. Só pra quem gosta desse MOOD que é a vida”, falou ela, que tem música com Gabriel Diniz.

MC Mirella (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio