Isis Valverde choca seguidores ao mostrar flexibilidade: “Tem ossos?”

Publicado em 21/09/2019 15:46
Publicidade

Na tarde deste sábado (21), Isis Valverde chocou os seguidores ao mostrar flexibilidade impressionante. Os fãs impressionados com a pose, chegaram até questionar se ela tem ossos no corpo. Vale destacar que, essa não é a primeira vez que a atriz exibe elasticidade na web.

“Estou de volta”, legendou Isis, em inglês. “Vixe que corpo é esse, será que tem ossos?”, questionou um seguidor. “Posso até fazer, mas chama o SAMU kkkk”, brincou outro. “Se faço isso nunca mais levanto”, garantiu um terceiro.

Isis não esconde a sua paixão por praticar Ioga e nessa semana, ao praticar à beira de um penhasco, a musa assustou os fãs, que pediram cuidado. Além de exibir flexibilidade, a mamãe do Rael tem um corpão de dar inveja.

Em tempo, a atriz que estará em ‘Amor de Mãe’, fez um desabafo sobre maternidade: “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio