Isis Valverde publica clique fofo com o filho Rael: “Tanta beleza”

Publicado em 28/09/2019 20:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Isis Valverde publicou alguns cliques no Instagram, neste sábado (28), com o filho Rael. No fundo, foi possível ver o closet gigante da famosa, que é casada com André Resende.

“Faça chuva ou sol, por aqui a gente segue grudadinho!”, disse ela, na legenda da publicação. Os fãs e famosos não resistiram e deixaram diversos elogios. “Eu não aguento tanta beleza! Lindos”, comentou Sabrina Sato. “Ele é a cara dela”, opinou uma fã.

A saber, a musa falou de maternidade, em entrevista à revista GPS. “Um processo muito rico, mas também pode ser doloroso e solitário. Afinal, a sociedade ainda tem dificuldade em acolher a mãe. E é preciso achar o próprio equilíbrio dentro da expectativa dos outros, do julgamento alheio, para não ficar extremamente preocupada com isso. Para entender quais são as opiniões que de fato importam”, disse.

Porque isso não é real. É preciso haver espaço para as duas coisas. É um processo até entender como será a vida a partir daquele momento, que meus desejos, sonhos e vontades ainda estão ali”, complementou ainda a morena, que esteve no Lady Night.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio