Ivete Sangalo homenageia marido pelo Dia do Nutricionista: “Orgulho de você”

Publicado em 01/09/2019 14:45
Publicidade

Neste último sábado (31), foi celebrado o Dia do Nutricionista, e a cantora baiana Ivete Sangalo não podia deixar de comemorar a data da profissão do marido Daniel Cady.

“Hj é dia do nutricionista, mas lá em casa é todo dia. Tenho imensa admiração pelo profissional realizado que @danielcady é. Falo realizado porque vejo o seu prazer em estudar e entender tudo que envolve esse universo tão rico e fundamental em nossas vidas que é nutrição”, começou a técnica do The Voice Brasil, em publicação no Instagram.

“Sem neuras ou formas padronizadas, entendendo cada indivíduo e traduzindo da maneira mais real cada história. Sorte a nossa, temos o melhor!!!!! Ele é a verdadeira conexão do saber viver, viver para saber. Parabéns meu amor, muito orgulho de vc”, completou, recebendo diversas mensagens dos fãs. “Com um nutricionista desse até jiló fica gostoso neh mamãe (risos)”, chegou a brincar uma.

A saber, o irmão da cantora, Jesus Salgado, está internado em Salvador. A famosa usou as redes para agradecer as orações dos fãs. “Queria agradecer pelas orações de vocês. Meu irmão já está bem, está evoluindo bastante e a gente está muito feliz. Agradeço a vocês pelo carinho e oração. Hoje foi um dia bem bom para todo mundo”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio