Ivete Sangalo surge agarradinha com o marido, Daniel Cady: “Juntinho fica mais fácil!”

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivete Sangalo iniciou a semana treinando na companhia de ninguém menos que o seu maridão, Daniel Cady. A cantora baiana, que recentemente cometeu gafe no The Voice Brasil, mostrou total sintonia.

“Juntinho fica mais fácil!”, disse ela, que ainda destacou as hashtags ‘Saúde’ e ‘Treino’. A cantora no último sábado (31) celebrou o Dia do Nutricionista homenageando o marido, que é um profissional da área. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hj é dia do nutricionista, mas lá em casa é todo dia. Tenho imensa admiração pelo profissional realizado que @danielcady é. Falo realizado porque vejo o seu prazer em estudar e entender tudo que envolve esse universo tão rico e fundamental em nossas vidas que é nutrição”, iniciou a técnica do The Voice Brasil.

“Sem neuras ou formas padronizadas, entendendo cada indivíduo e traduzindo da maneira mais real cada história. Sorte a nossa, temos o melhor!!!!! Ele é a verdadeira conexão do saber viver, viver para saber. Parabéns meu amor, muito orgulho de vc”, completou, recebendo diversas mensagens dos fãs. “Com um nutricionista desse até jiló fica gostoso neh mamãe (risos)”, concluiu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio