Joelma posa com cocar indígena e dispara: “Minhas origens”

Publicado em 18/09/2019 18:46
Publicidade

A cantora Joelma encantou seus seguidores do Instagram, nesta quarta-feira (18). Ela publicou uma bela foto em que surgiu usando cocar indígena, além dos trajes típicos.

“Dia de ensaio. Minhas origens”, falou, na legenda, sendo bastante elogiada pelos fãs. “Linda”, “Rainha”, “Te amo”, “Que tiro” e “Rainha da Amazônia”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

No mês passado, a loira surpreendeu o público ao ser vista nas ruas de São Paulo, plantando nada menos que uma árvore. “Ela quis plantar. Fez para incentivar às pessoas a cuidar da natureza. Ela está acostumada a fazer plantações. Achou bacana e fez isso ontem. Ela plantou ontem, mas é um hábito que ela já tem. A Joelma adora contato com a natureza”, esclareceu a assessoria.

Vale lembrar que a musa já esteve no programa global Altas Horas, onde falou sobre a escolha do nome da banda Calypso. “Eu criei o nome. Esse ritmo lá no Belém era chamado brega. Quando a gente ia gravar, os músicos sempre falavam calypso. ‘Ah, vamos colocar a bateria calypso’, ‘a guitarra calypso’, só que não se falava esse nome fora do estúdio”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio