Jojo Todynho aparece de biquíni mínimo: “Pegar um sol no bumbum”

Publicado em 11/09/2019 12:21
Publicidade

Jojo Todynho mostrou que está colhendo os resultados de seus exercícios e exibiu a cintura fina, depois da retirada de gordura das costas, além de outras plásticas. Sem perder tempo, ela logo colocou um biquíni para curtir o dia de sol, nessa quarta-feira (11).

Já que o médico me liberou, eu vou e pegar um sol, tô nem aí. Vou pegar um sol no bumbum”, disse ela, enquanto estava se filmando no espelho de casa. Para se bronzear, ela apostou em usar um biquíni estampado, bem pequeno. Ela que colocou silicone recentemente, afirmou que a cirurgia ainda não cicatrizou por completo.

Esse lado aqui (dos seios) já entrou, esse lado aqui ainda uso a placa, mas já já sai”, explicou. “Hoje eu resolvi tirar a cinta, botar um biquíni. Nem posso (tirar a cinta), mas hoje eu resolvi pegar um sol”, disse a cantora, que também fez plástica no bumbum.

Recentemente, a famosa passou por apuros. Ela levou uma picada de abelha na boca, que deixou o lábio inchado. “Como é que faz quando a pessoa é mordida pela abelha? Fiz preenchimento labial em mim só de um lado?”, disse ela em seus stories, e apesar do perrengue, levou no bom humor.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/Jojo-Todynho-.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio