Jojo Todynho mostra seios para Drake: “Foi no calor da emoção”

Publicado em 28/09/2019 13:53
Publicidade

A funkeira Jojo Todynho usou as redes para falar sobre um momento inusitado que teve no Rock in Rio. Ao ver o rapper Drake nos corredores, ela gritou por ele e mostrou os seios gigantescos.

“A volta é triste. Vocês não sabem o que eu aprontei. A gente perdeu a van, e teve que ir andando. Foi no calor da emoção. Na hora do ato você nem pensa em nada. Eu andando e de repente passa o Drake cheio de seguranças”, falou, no Instagram.

“Eu gritei: ‘Drake!’. Quando ele me olhou, eu ‘pá’, coloquei o peito para fora. O outro: ‘Hh my God!’. Estou desacreditada, senhor me perdoa! Foi no calor da emoção. Meu Deus. Não tirei foto, mas mostrei meu monumento para ele”, celebrou. Vale lembrar que o canadense começou a seguir a cantora Anitta no Instagram, e também as amigas dela.

De última hora, o famoso cancelou a transmissão ao vivo do seu show, no festival. “Se alguma coisa fez ele decidir não querer a transmissão, a gente tem que respeitar. Lamentamos imensamente todos que estão em casa e que tinham a expectativa de assistir a um artista que era tao esperado por todos”, disse Roberta Medina, vice-presidente do festival.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio