Juju Salimeni ostenta bumbum gigante e fãs reagem: “Quer glúteos? Então toma”

Publicado em 10/09/2019 16:49
Publicidade

A musa fitness Juju Salimeni está curtindo o dia quente da melhor maneira: se bronzeando. Ela usou o Instagram para compartilhar um clique em que surgiu usando um maiô cavado, que valorizou seu bumbum gigante.

“Nada mal pra uma terça-feira. Só um pouquinho de sol antes de trabalhar”, falou, na legenda. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios. “Quer glúteos? Então toma”, disse uma seguidora. “Que mulher maravilhosa”, falou uma outra.

Na semana passada, a loira exibiu o decotão em foto publicada nas redes, e foi questionada por um fã, sobre seu silicone. “Se eu parcelar em 36 vezes, será que consigo um peito desse?”, perguntou a pessoa. Juju abriu o jogo e respondeu: “Claro que consegue! Meu primeiro, eu parcelei em 24 vezes”, confessou, na ocasião, a antiga assistente de palco do Legendários.

Juju também já revelou para a revista Quem que possui botox. “Tenho muitas linhas de expressão por causa de treino. Faço muita força e força no rosto. Desde nova tinha linhas de expressão. Por isso comecei a fazer botox com 25 anos. É muito importante para mim”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio