Junior Lima quebra dedo do pé e revela como ficará a agenda de shows com Sandy

Publicado em 06/09/2019 09:12
Publicidade

Junior Lima usou o Instagram, para informar que se acidentou enquanto praticava jiu-jítsu. O cantor contou que quebrou o dedo do pé, mas que não foi grave e explicou se deve continuar com a agenda de shows ao lado da irmã, Sandy, na turnê da dupla, Nossa História.

“Quebrei o dedinho no Jui-jítsu! Enroscou de bobeira no tatame, é mole?”, disse ele, no entanto, garantiu que nenhum show será afetado. “Mas fiquem tranquilos que vai dar pra cumprir a agenda de shows normalmente!”, disse, e completou: “Dedinho nenhum me segura!!!”, brincou o cantor.

A dupla já passou por São Paulo e durante os shows no Rio, disse como se preparara para esse retorno, depois de mais de uma década. “Fizemos umas pesquisas, demos uma stalkeada nas listas que fãs estavam fazendo para dar uma sacada no que a galera queria muito, mas a gente já tinha uma noção. Não diria que foi o mais difícil, mas uma parte bastante difícil porque são muitos anos de história para condensar em um show“, disseram.

“A gente já ampliou do que era o objetivo inicial, mas estamos muito felizes, vai ser uma coisa para curtirmos intensamente nesse período curto. É muita emoção para viver em tão pouco tempo, mas acho que vai valer a pena e a gente vai sair com a alma lavada. Vai ser uma coisa pontual para a gente matar a saudade rapidinho e depois voltar pra nossa carreira individual“, afirmaram.

Junior Lima stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio