Larissa Manoela surge em look ousado com barriga de fora

Publicado em 08/09/2019 14:45
Publicidade

Larissa Manoela parou a web com clique ousadíssimo. De top, ela ostentou decote e deixou a barriga sequinha de fora, na publicação, nesse sábado (08). Isso porque atriz de As Aventuras de Poliana, realizou um ensaio de fotos para mais uma campanha publicitária.

No clique, ela apareceu fazendo uma pose poderosa, usando um look total black, de top, calça, e salto, ela abalou a web. Maisa, foi uma que comentou no post: “MEU DEUS LARISSA QUE TIRO. Nossa sério tô respirando por aparelhos tá muito gata meu Deus”, brincou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“MEU DEUS DO CÉU GAAAAAAAAAAAATAAAAA”, vibrou seu namorado, Léo Cidade. Além do amado, os fãs também foram à loura. “Rainha que chama?”; “péssimo dia para as inimigas”: “alguém para essa menina!!! Porque ela é a princesa mais linda desse Feed”; “como assim Larissa, você dispara um tiro desses sem nos avisar pra colocarmos nosso colete??“, foram algumas das mensagens carinhosas.

Aos 18 anos, a famosa falou sobre a vida adulta e as dificuldades da nova fase em que está entrando. “A gente vai crescendo, evoluindo, amadurecendo e as questões vão surgindo. Sempre fui muito responsável e tive muito foco, muita determinação na minha vida. Quando a maioridade vem, os questionamentos também vêm. Crescer é muito difícil, né? Tenho 18 anos e sou uma eterna criança. Acho bacana preservar isso, nunca perder a nossa essência”, pontuou ela, que está com novo single.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio