Leo Rosa vende carro e pede ajuda para tratamento contra câncer

Publicado em 23/09/2019 12:32
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Leo Rosa está enfrentando câncer há dois anos e voltou a usar suas redes sociais para pedir ajuda financeira para o tratamento. Além de pedir ajuda, o ator da RecordTV, vendeu o carro da mãe para pagar o tratamento no México.

“Ajuda lá como puder! Mandando energia em formato verba ou verbo. Ou Avisando o produtor de elenco ou o diretor ou o roteirista que eis me aqui, pronto para retornar ao ofício. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, escreveu. 

Já o carro, ele disse que comprou com o dinheiro que recebeu atuando, mas que agora precisa vender para arrecadar o dinheiro. “Esse carro foi a primeira alegria financeira que tive com meu trabalho. Em 2007. Vidas Opostas. Agora, em 2019, preciso vendê-lo para continuar a jornada. Há 6 anos ele é da minha mãe, que usou pouquíssimo ele”.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, ele relembrou quando recebeu o diagnóstico. “Quando o médico disse ‘câncer’, eu recebi como um golpe. A partir daí eu tive que entender como poderia observar essa palavra de uma outra maneira. E como eu poderia encará-la no dia a dia, já que eu estava com um [câncer] dentro de mim. Eu percebi que poderia morrer. E, percebendo que poderia morrer, descobri que tinha a oportunidade de escolher uma nova vida”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio