Lexa exibe corpinho sequinho

Publicado em 17/09/2019 00:23
Publicidade

Lexa está feliz da vida com o resultado de uma dieta regradíssima que ela iniciou há algumas semanas. A cantora colocou o corpo definido para jogo ao usar uma baby doll de oncinha. 

A funkeira contou com a ajuda da life-coach Mayra Cardi para conquistar a nova forma. Ela já eliminou 7 quilos e segue plena e focada para conquistar melhores resultados. 

Mayra foi a responsável por ajudar as irmãs Maiara e Maraisa a perderem peso. Maiara, por exemplo, eliminou 11 quilos em dois meses. Nas redes sociais, Cardi agradeceu suas clientes pela garra e força de vontade na conquista pelo corpo perfeito. Ela ainda parabenizou sua equipe. 

“Todos nos perguntam como conseguimos em tão pouco tempo. Parabéns, foram 11Kg da @maiara e 7kg da@maraisa. Parabéns a nossa equipe porreta que ajudaram essas deusas ficarem mais deusas em dois meses, agora mais saudáveis e mais felizes para elas mesmas. Obrigada por estarem dispostas a fazer diferente dessa vez, cuidando de dentro para fora do corpo de vocês, afinal é assim que deve ser uma verdadeira transformação”, disse a ex-BBB.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio