Lívia Andrade coloca decote para jogo em vestido justinho

Publicado em 17/09/2019 17:34
Publicidade

Lívia Andrade contemplou os fãs com um clique em que surge pleníssima usando um vestido estampado justinho com uma abertura na altura dos seios, destacando decote. 

O clique foi compartilhado nos Stories do Instagram. Na imagem, a estrela surge meiga e pronta para apresentar o programa Fofocalizando do SBT, na tarde desta terça-feira (17). 

Em tempo, o decote de Lívia chamou a atenção de Silvio Santos no palco do seu programa dominical. Na atração, Silvio se explicou de maneira indireta por tentar espiar o decote de sua contratada. “Não sei o que é misógino, mas achei bonito. Eu sou misógino!“, disse ele, sobre o termo que significa ódio a mulheres e comunidade.

Lívia Andrade, apresentadora do Fofocalizando, disse que Silvio não praticou assédio. “Se eu estivesse me sentido mal, tudo bem, mas eu estou aqui, achei divertido e entrei na brincadeira. Se eu quiser, você vai continuar pegando nos meus peitos murchos, porque eles são meus. Ninguém vai me dizer como devo me comportar ou me vestir. Ele pode. O dia que ele fizer algo que me incomode, vou ser a primeira a reclamar“.

Lívia Andrade (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio