Luan Santana posa provocante com camisa aberta: “Roubou meu coração”

Publicado em 11/09/2019 13:02
Publicidade

Luan Santana está com nova turnê: Viva, e por isso, constantemente, compartilha publicações, sobre o trabalho inédito. Porém, para a alegria dos fãs, o cantor consegue dar uma pausa e postar fotos suas, como a última, em que apareceu de camisa aberta, aquecendo a web.

Mostrando que a academia tem surtido efeito, o sertanejo deixou os fãs babando ao postar a foto mostrando a boa forma. Com a roupa desabotoada, ele exibiu o peitoral, e fez pose provocante e atraente. “Vou denunciar essa foto por conteúdo suspeito de roubar meu coração”, disse um fã. “Esse rapaz se parece muito com o amor da minha vida”, brincou outro.

Na legenda, ele escreveu: “Esse rapaz está passando no seu feed só para te desejar uma boa noite e dizer… #VIVA está ao alcance do seu controle remoto ou celular só esperando você assisti-lo”, destacando seu novo DVD, gravado em Salvador, Bahia, que está disponível para os assinantes do GloboPlay.

Mas não é apenas no trabalho que o cantor está com sorte, no amor também. Em entrevista para a revista Veja, ele falou do seu namoro com Jade Magalhães, e confirmou que em breve, irá se casar, depois de 12 anos de relacionamento. “Vou me casar, enfim. Faz doze anos que estou enrolando a Jade, minha namorada”.

Luan Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio