Luana Piovani está com saudade do namorado: “Subindo pelas paredes”

Publicado em 20/09/2019 09:56
Publicidade

Apresentadora do Luana é de Lua, Luana Piovani, usou o Instagram para desabafar sobre a saudade que está do namorado, o jogador de basquete israelense Ofek Malka. A apresentadora declarou que a saudade é tanta que já está subindo ‘pelas paredes’.

Uma seguidora comentou em uma de suas publicações que adorou a foto que Luana postou ao lado do amado, e ela fez questão de responder. “Menina, tô subindo pelas paredes de saudade”, desabafou a ex-mulher de Pedro Scooby. “Em uma semana, meu amor, juntos de novo”, acrescentou, no stories.

Recentemente, Luana Piovani se envolveu em uma polêmica com Ludmilla. A apresentadora criticou a musica da cantora chamando de vulgar. Lud rebateu com um textão. “Você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que não eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse mísero”, iniciou.

“[…] “Você tem que se tratar mulher, tenta fazer esse projeto de outro jeito nega, você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família”, encerrou a cantora.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio