Luana Piovani protagoniza cena romântica ao lado de Ofek Malka

Publicado em 30/09/2019 14:19
Publicidade

Luana Piovani começou a semana no maior chamego! A apresentadora do Luana é de Lua, surgiu na manhã desta segunda-feira (30), curtindo um dia romântico ao lado do namorado Ofek Malka, na praia.

Piovani exibiu o namorado sem camisa em seu stories do Instagram e se derreteu por ele. Ofek, é atleta e mostrou que o corpo está em dia, com sua barriga pra lá de sarada. Na sequência, Luana mostrou eles deitados, curtindo a brisa do mar e ela deitada no tanquinho do jogador.

Na sexta-feira (27), Luana já havia aparecido curtindo muito ao lado do namorado. Eles se divertiram em festival de música em um deserto de Israel, o Day Zer. A apresentadora aproveitou para conhecer alguns parentes do seu namorado, já que Israel é o país natal do jogador.

No Instagram de Ofek, só tem uma publicação ao lado de Luana, intrigados, os seguidores questionaram o motivo. Sem papas na língua, Luana respondeu: “Porque ele não quer, uai, e alguém é obrigado? Eu não me baseio por redes sociais, aliás asso aqui para mim é passatempo… Eu creio no que vivemos e não no Instagram dele.”

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/09/luana-piovani-e-namorado.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio