Luana Piovani sobre término de Pedro Scooby e Anitta: “Vivendo e aprendendo”

Publicado em 23/09/2019 18:56
Publicidade

Sempre polêmica, Luana Piovani resolveu interagir com uma seguidora, nas redes, que comentou sobre o escândalo de Pedro Scooby com jornalista gay e o término do surfista com a cantora Anitta.

“Lu, muito feliz por você e o Pedro serem amigos novamente! Os filhos agradecem! Agora, queria comentar, que circo que fizeram com o Pedro, hein? Será que é óbvio só para mim que aquele cara, o fofoqueiro no caso, é pau mandado da ex?”, disse a internauta.

“Que circo, hein, quantas ofensas desnecessárias ao cara. Mana, tenho muitos amigos homossexuais, Pedro é macho, galera! Desculpe comentar, mas estou boba com tudo isso! Espero que ele veja”, falou ainda, sendo respondida por Luana. “Flor, não acho que tenha sido pau mandado, não, acho que é imbecil mesmo. Pedro foi se meter com morcego, acordou de ponta-cabeça. Vivendo e aprendendo, espero que tenha valido a lição”, disparou a mãe de Dom, Bem e Liz.

No Instagram, Luana saiu em defesa do ex-marido, após polêmica com jornalista gay. “Está na cara, né, gente? Tem talifã desocupado por aí. Eu já fui Geni, sei como é isso. Passa Bifão. Como diz a tattoo, né… tudo passa”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio