Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez aparece usando unhas coloridas

Publicado em 05/09/2019 11:11
Publicidade

Lucas Jagger e a mãe, Luciana Gimenez foram para os Estados Unidos e, por lá, encontraram Simone e a irmã, Simaria, onde se apresentaram no Brazilian Day. No Instagram, a morena esposa do espanhol, Vicente, filmou as unhas do rapaz, mostrando as cores em cada uma.

A cantora ainda aprovou o estilo do menino. “Gente, ele é mara… Como eu me divirto com esse menino”, disse, e ele pontuou: “Está linda. Eu tenho uma coleção de esmalte. A minha mãe só tem duas cores, e eu pinto cada uma de cor diferente. Comprei um monte”, contou. “Outra coisa, meu! Isso é sua identidade. Você é um cara que tem identidade”, comentou ela.

Ainda no país estrangeiro, Luciana Gimenez compartilhou sua preocupação enquanto estava em Miami. Perto da chegada de um furacão, a apresentadora da Rede TV!, contou nos stories que estava planejando deixar o local o mais rápido possível.

“Eu não sei ainda o que vamos fazer. O show dos Stones foi mudado para hoje. Eu vou, com meu filho Lucas. Acho que teremos que sair meio que de emergência amanhã. E eu ainda estou com essa cara e dor de garganta”, afirmou ela, que estava doente.

Filho de Luciana Gimenez nos stories de Simaria (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio