Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, volta a exibir unhas coloridas e afronta haters

Publicado em 11/09/2019 09:34
Publicidade

Sem medo de ser feliz, Lucas Jagger, filho de Luciana Gimenez, dispensou as críticas, e posou exibindo suas unhas coloridas. Ele, que já havia mostrado a pintura nos stories de Simaria – da dupla com Simone, voltou a falar do assunto e alfinetou os haters de plantão.

Em clique no supermercado, o filho de Mick Jagger com a apresentadora da Rede TV!, exibiu o visual e mandou seu recado: “Haters be mad”. Traduzindo, seria algo como: “haters ficam bravos”, afrontou ele.

Na primeira vez que tocou no assunto, ele confessou para a sertaneja que usava os esmaltes da mãe, e também os que comparava, para compôr seu visual. Enquanto filmava, a famosa que é comparada com Kim Kardashian, comentou: “Gente, ele é mara… Como eu me divirto com esse menino”, disse ela.

Lucas ainda pontuou: “Está linda. Eu tenho uma coleção de esmalte. A minha mãe só tem duas cores, e eu pinto cada uma de cor diferente. Comprei um monte”, contou. “Outra coisa, meu! Isso é sua identidade. Você é um cara que tem identidade”, completou a famosa, elogiando.

Lucas Jagger stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio