Luciana Gimenez revela que sofreu bullying por ter pernas longas: “Saracura”

Publicado há um ano
Por Karla Sthéfany Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez encantou seus fãs do Instagram nesta quinta-feira (26), ao posar de vestido curtinho, que valorizou suas longas pernas. Na legenda, ela lembrou que sofria bullying por conta da altura.

“Eu e minhas pernas… Hoje, chama-se bullying, e sofri muito! Era saracura, siriema, pernalonga, Olivia Palito… Mas ok, sobrevivi e te falo: amo ser pernuda!”, disse ela, que comanda o Superpop.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas se identificaram com a revelação da famosa, e contaram suas experiências. Outros rasgaram elogios na publicação dela. “Já fui muito criticada pelas pernas longas e finas. Hoje? Orgulho”, disse uma. “Você é dez, quem fez bullying não tinha nem idéia da musa que estava na frente deles. Gratidão por você existir, Luciana Gimenez”, exaltou uma outra.

Antes de voltar a namorar, a famosa revelou que pretende curtir um ano sabático.Já estou querendo um boy. Este ano resolvi tirar um tempo para mim, meio sabático, mas ainda não encontrei ninguém que eu quisesse namorar. Eu só namoro por paixão”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio