Luciano Huck ganha presente de aniversário da filha: “Amor maior do mundo”

Publicado em 04/09/2019 17:49
Publicidade

O apresentador do Caldeirão do Huck, Luciano Huck, celebrou seu aniversário nesta terça-feira (3), e ganhou diversas mensagens carinhosas dos fãs e amigos famosos, nas redes.

Nesta quarta-feira (4), ele usou seu Instagram para mostrar um desenho que ganhou da filha Eva, de 6 anos. “Amor maior do mundo. E assim, encerramos as celebrações de mais um ano, agradecendo as milhares de mensagens”, disse ele.

“Muito obrigado, obrigado mesmo. Espero poder retribuir nesta vida a tanto carinho”, finalizou ele, que ainda é pai de Joaquim e Benício, de 14 e 11 anos, respectivamente. Luciano também recebeu diversos convidados famosos, na sua festa de aniversário. Fernanda Souza, Thiaguinho, Caio Castro, João Vicente de Castro, Boninho, Ana Furtado e Lulu Santos, foram alguns dos famosos.

A esposa Angélica não poderia deixar de se declarar para o amado, nas redes. “Meu amor, desejo que esse novo ano seja de saúde, paz e muita luz, e estarei sempre aqui trazendo felicidade e serenidade nessa sua linda viagem pelos aprendizados da vida! É lindo ver o tempo passar ao seu lado… Viva o tempo! Viva a vida! Te amo! Parabéns!”, dizia a mensagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio