Luísa Sonza preocupa fãs após desabafo nas redes: “São raros os dias em que acordo feliz”

Publicado em 18/09/2019 18:46
Publicidade

A cantora Luísa Sonza usou seu Twitter, nesta última terça-feira (17), para fazer um desabafo, que deixou alguns fãs preocupados. “Amo acordar feliz”, disse, em um dos tuítes.

“O pior inferno que existe é dentro da nossa própria mente”, falou a loira, em outra publicação. Após ver as postagens da musa, uma internauta opinou: “Se eu fosse perfeita, rica, recebendo mimos diariamente e casada com a pessoa que eu amo acordaria sempre assim”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A esposa de Whindersson Nunes viu o comentário e respondeu: “Tenho tudo isso e são raros os dias que acordo feliz, concluo que nossa felicidade não depende de nada externo e sim interno… Nossa mente é nosso pior inimigo”, falou ela, que já havia dito anteriormente que precisava se cuidar. A saber, Luísa foi alvo de críticas, dos internautas, após publicar foto com look sexy.

Vocês que criticam são viciados em bunda, amam ver uma bunda, amam criticar uma bunda, tentar diminuir uma pessoa por causa da bunda“, disse, rebatendo as críticas. “Minha bunda deve ser muito bonita porque todo mundo só vê a bunda”, falou ainda, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio