Luiza Ambiel posa sem sutiã e fã alerta: “Bicão aceso”

Publicado em 24/09/2019 01:48
Publicidade

Luiza Ambiel posou pleníssima ao frente ao espelho usando uma blusinha branca fina sem sutiã. Poderosa, ela aproveitou para fazer uma reflexão sobre distúrbio de imagem. 

“O que você vê e sente quando se olha no espelho???”, questionou ela, que logo em seguida respondeu a pergunta com emojis de coração, mostrando que aceita sua atual forma. 

Recentemente Luiza, a eterna musa da Banheira do Gugu, falou sobre o pai de Anitta, Mauro Machado.“O jeito engraçado foi o que me chamou mais a atenção. Depois, as coisas que ele fala que são bem bonitas. Ele é romântico, engraçado e, às vezes, bem ‘safadinho’”, disse ela ao UOL

“Curti a resposta que ele deu sobre um comentário maldoso que fizeram em relação a Anitta. Ele começou a me seguir, eu segui de volta. Aí ele estava fazendo uma live, eu entrei porque acho ele muito engraçado, gosto muito da energia dele. Aí ele falou que eu estava na live e tal e o que a galera achava dele entrar na banheira, que ele ia perguntar para a Anitta. Ele ligou até para a Anitta para perguntar, eu quase desmaiei, porque só ia dar uma espiada”, completou a musa. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio