Luiza Possi mostra o filho e fofura encanta

Publicado em 19/09/2019 01:41
Publicidade

Luiza Possi encheu a web de fofura nesta quarta-feira 18) ao compartilhar nos Stories do Instagram um clique divertido em que aparece ao lado do filho, Lucca, de 3 meses. 

Possi faz caras e bocas ao lado do pequeno, fruto do casamento o diretor de TV, Cris Gomes, que fica observando a câmera. As bochechas gordinhas do bebê encantaram a web. 

Luiza Possi tem se mostrado uma super mamãe. A cantora está radiando felicidade com a chegada do primeiro filho, tanto que recentemente falou sobre a emoção de amamentar o filho. Tudo com direito a registro especial. “Nunca senti tanta paz. Nunca experimentei a plenitude até esse momento!“.

Lucca nasceu em 29 de junho. “Nosso Lucca chegou! Nunca pensei que pudesse sentir um amor tão grande, é uma felicidade que não tem explicação! Ele nasceu hoje, dia 29 de junho, por cesárea às 17h26 com 2,5 kg. Nós estamos bem. Obrigada a todos que mandaram boas vibrações!”, disse a estrela, que durante participação no programa Encontro falou sobre a experiência de ser mãe

Lucca e a mãe, Luiza Possi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio