Mãe de Sonia Abrão sofre grave acidente em casa e está internada

Publicado em 23/09/2019 10:54
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (23), Sonia Abrão usou as redes sociais para falar sobre um grave acidente que sua mãe sofreu dentro de casa. A apresentadora alertou os seguidores que têm idosos em casa, sobre os perigos de acidentes domésticos e tranquilizou dizendo que sua mãe está fora de perigo, apesar dos traumas.

“ALERTA AOS IDOSOS: ESSA É MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no semi-intensivo, com fratura grave de braço – que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro!”, iniciou ela, que já trocou farpas com Lívia Andrade.

“Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala!Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa. Obrigada pelas orações!”, alertou a apresentadora que comemorou 13 anos de sucesso do seu programa.

“Lamento querida. Melhoras”, desejou Eliana. “Querida! Melhoras! Deus abençoe e vai dar tudo certo! E obrigada pelo aviso”, escreveu Tatá Werneck. “Meu Deus, vamos orar”, preocupou-se Mara Maravilha. “Owww amiga. Que Deus traga recuperação rápida pra ela”, disse Gretchen.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio