Maíra Charken posa de biquíni e brinca: “Sexy mama”

Publicado em 10/09/2019 12:16
Publicidade

Maíra Charken postou fotos de um ensaio improvisado, arrancando suspiros com o corpaço. De biquíni, a atriz sensualizou e esbanjou boa forma, mesmo após com o nascimento do filho Gaél. Inclusive, o pequeno participou indiretamente das fotos.

Enquanto posava plena, na varanda da casa, ela contou que foi interrompida pelo menino. “Opa, tô sozinha, bora sensualizar na varandFILHOOO DESCE DAÍ!!!”, brincou ela, na legenda. Em seguida, os fãs comentaram sobre as fotos. “Que corpo lindo, cachos idem… Isso é o de menos, você é muito gente boa”, “mas é gata viu! Esse Gael [risos]”.

Em suas redes, ela ressaltou as mudanças que surgiram com a maternidade. “Depois da maternidade, nada mais tem volta! O corpo não volta, a vida antiga não volta, nem nossa cabeça volta mais ao que era”. Mas que vale a pena todos os momentos: “E isso não é ruim não! Não voltar, não significa que nos perdemos, mas que agora pertencemos a um outro lugar”, destacou ela.

Vale destacar, que a famosa já apresentou o Vídeo Show. Porém, ela desabafou que foi esquecida. “Eu estou apagada da história do Vídeo Show. Não sei [a razão]. A despedida do Otaviano [Costa] foi a mesma coisa. Eu postei uma foto com ele na bancada e ele comentou e falou que nossa história tá no coração, que não foi apagada da história deles”, disse em uma entrevista no Youtube para Antonia Fontenelle.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio