Maraisa surge de look transparente e exibe barriga tanquinho

Publicado em 23/09/2019 12:59
Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (23), Maraisa, da dupla com Maiara, chocou os seguidores ao mostrar sua barriga tanquinho em um clique no Instagram. A famosa apostou em um look transparente e foi muito elogiada por sua boa forma.

Além da transparência que mostrava sua barriga trincada, a sertaneja colocou os pernões para jogo em um shorts bem curtinho. Assim como Maraisa, sua irmã também está com novo visual e bem mais magra. Maiara chegou a perder mais de dez quilos e impressionou.

“Que que isso! Sem palavras”, comentou a cantora Gabi Luthai. “Ela tá demais de linda”, elogiou Solange Almeida. “Uau”, escreveu Breno, da dupla com Caio César. “Eeeeeita mizera. Que coooooorpo é esse mulher”, destacou um seguidor. “Total de 0 defeitos”, disse outro.

Recentemente, Maraisa estava hospedada em um quarto de hotel quando ouviu os hospedes do quarto ao lado ouvindo a sua música. Então ela resolveu brincar e foi até lá pedir para abaixarem o volume. Ao abrirem a porta, os hóspedes surtaram ao ver a própria cantora na porta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio