Marcelo Adnet ganha declaração de aniversário, da esposa: “Você luz!”

Publicado em 05/09/2019 16:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (5), o comediante Marcelo Adnet está celebrando mais um aniversário. No Instagram, sua esposa Patrícia Cardoso resolveu se declarar, e publicou uma foto do casal.

“Aniversário da melhor pessoa que eu conheço. Sigo dizendo que o aniversário é seu…mas o presente é meu! Obrigada por ser você! O amor da minha vida! Obrigada por me fazer sorrir todos os dias”, começou.

“Obrigada pelo privilégio de compartilhar tudinho contigo. Obrigada por aprender todos os dias com você. Você é luz! É sol! meu eterno carnaval. Te amo muito!”, disse ainda ela, que está com Adnet desde 2017. No final do ano passado, ele, que esteve no Encontro, passou por uma situação chata na rua. O comediante usou o Twitter para explicar a hostilização que sofreu, após declarar apoio ao Haddad, como presidente.

“Parei em um mercadinho na Barra pra fazer umas compras. Quando estava carregando o carro com sacolas, vejo um senhor fazer gesto de armas com as mãos e gritar ‘vaza’, ‘vai embora’, ‘tá olhando o quê?’. Até eu entrar no carro, alguém se juntou gritando ‘vaza vagabundo’”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio