Mari Palma celebra aniversário do namorado Phelipe Siani: “Tenho muita sorte”

Publicado em 27/09/2019 16:47
Publicidade

Phelipe Siani está aniversariando nesta sexta-feira (27), e ganhou uma bela declaração da namorada Mari Palma, através do Instagram. Na ocasião, a jornalista publicou um clique dos pés do casal, e falou sobre o namoro.

“Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre o que a mulher ‘tem que fazer’ para ‘conquistar’ o homem, achar sua ‘metade’, aquelas coisas”, disse. “Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Ele é justamente o contrário: ele não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Mas ele me mostrou que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém”, falou ainda a famosa, que se demitiu da Globo.

“Para a mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: a gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não”, disse. “Se você encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de ter um relacionamento saudável e feliz”, revelou ainda.

“Amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor para mim mesma todo dia. Você tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com você. Que a gente continue livre para escolher estar junto todo dia. Eu te amo muito. feliz aniversário”, finalizou a ex-repórter do Mais Você, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio