Phelipe e Mari Palma
Phelipe e Mari Palma (Foto: Reprodução/Instagram)

Phelipe Siani está aniversariando nesta sexta-feira (27), e ganhou uma bela declaração da namorada Mari Palma, através do Instagram. Na ocasião, a jornalista publicou um clique dos pés do casal, e falou sobre o namoro.

“Eu passei a vida lendo aqueles textos sobre o que a mulher ‘tem que fazer’ para ‘conquistar’ o homem, achar sua ‘metade’, aquelas coisas”, disse. “Mas vou te falar que quando eu conheci o Phelipe, eu percebi o quanto esses textos eram errados. Ele é justamente o contrário: ele não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. Mas ele me mostrou que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém”, falou ainda a famosa, que se demitiu da Globo.

“Para a mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: a gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não”, disse. “Se você encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de ter um relacionamento saudável e feliz”, revelou ainda.


“Amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor para mim mesma todo dia. Você tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com você. Que a gente continue livre para escolher estar junto todo dia. Eu te amo muito. feliz aniversário”, finalizou a ex-repórter do Mais Você, recebendo diversas mensagens carinhosas dos fãs.

View this post on Instagram

eu passei a vida lendo aqueles textos sobre relacionamentos perfeitos, sobre o que a mulher “tem que fazer” pra “conquistar” o homem, achar sua “metade”, a pessoa que “completa”, aquelas coisas. . mas vou te falar que quando eu conheci o @phelipe.siani, eu percebi o quanto esses textos eram errados. isso porque ele é justamente o contrário: o Phelipe não é perfeito, muito menos o nosso relacionamento. ele não é minha metade e eu não sou a dele. e nenhum dos dois completa o outro. ah, e ele me mostrou também que eu não precisava fazer nada pra conquistar ou agradar ninguém, muito menos ele. . hoje eu reescreveria aqueles textos dizendo que procurar perfeição em algo ou alguém é perda de tempo. e que antes de ser feliz ao lado de uma pessoa, a gente tem que ser feliz sozinho. e não adianta ficar procurando uma metade por aí ou alguém pra te completar – seja você primeiro uma pessoa inteira, sem depender de ninguém pra isso. e pra mulher que ouviu a vida toda que precisava ser de um jeito ou de outro pra agradar homem, esquece tudo isso: a gente pode e deve ser quem a gente quiser, gostem eles ou não. aí no fim do texto, eu colocaria: se vc encontrar alguém que concorde com tudo isso, existe uma chance de vc ter um relacionamento saudável e feliz. eu encontrei e posso garantir que tá dando certo. . amor meu, obrigada por me incentivar a ser inteira e a ser melhor pra mim mesma todo dia. vc tem um dos corações mais bonitos que eu já vi e eu tenho muita sorte de poder crescer com vc. que a gente continue livre pra escolher estar junto todo dia. eu te amo muito. feliz aniversário 💛

A post shared by mari palma (@maripalma) on