Mariana Goldfarb usa biquíni e exibe suas curvas em banho de cachoeira: “Delícia!”

Publicado em 13/09/2019 13:52
Publicidade

Mariana Goldfarb surgiu curtindo essa sexta-feira (13). Em seu Instagram, a modelo posou de biquíni, em cachoeira. No lugar paradisíaco, a loira, mulher do ator Cauã Reymond, mostrou suas curvas, recebendo o carinho dos fãs, na postagem.

“Sexta feira”, vibrou ela, na legenda. “O calor que esta aqui… Deus mim livre mais quem me dera”, disse um. “Além de linda é humilde”, elogiou mais um. “Um banho geladinho pra acordar!”, comentou outra. “Que foto maravilhosa”, declarou mais um seguidor.

Dona de uma beleza natural, Mariana costuma aparecer sem maquiagem e gosta de deixar as sobrancelhas grossas, por isso, chegou a ser criticada na web. Após mensagens falando do assunto, ela resolveu rebater. “Queria aproveitar para dizer que é tão fácil entrar na página de uma pessoa que você nem conhece e ficar falando um monte de coisa que não leva a nada, não agrega nada”

Não é porque você, aí do outro lado, não gosta da minha sobrancelha que eu vou fazer a minha sobrancelha. Quanto mais crítica eu recebo em relação a isso, mais eu tenho vontade de fazer as coisas que eu gosto de fazer. Vai ser inútil, pode vir falar o quanto quiser. Beijo”, disparou ela.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio