MC Mirella esquenta o clima usando lingerie sensual

Publicado em 26/09/2019 11:58
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (25), MC Mirella levou os seguidores à loucura ao surgir em uma lingerie pra lá de sexy, exibindo o seu corpo em ótima forma. A funkeira é apaixonada por exibir o corpo no Instagram e sempre publica cliques vestida em roupa sensual.

“Quem aí também é a louca por lingerie?”, questionou a funkeira, que estava ajoelhada no sofá mostrando o seu corpão na roupa íntima. A lingerie tinha era preta e tinha diversos detalhes em vermelho. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à Mirella.

“Eu sou muito apaixonada mesmo”; “O insta chega travar com tanta beleza”; “Tava procurando aqui e achei 0 defeitos”; “Mulherão da por**”; “Cheguei a desmaiar”; “Ataque cardíaco em 1 2 3”, foram alguns dos diversos elogios no clique.

Recentemente, Dynho Alves, namorado da funkeira, fez uma brincadeira com ela durante o seu aniversário. Ele ‘mergulhou’ o rosto de Mirella dentro de um bolo. “Você me paga dynho! Hahahah obrigada pela festa meu amor. Você sempre me surpreende. Eu te amo infinitamente! Você é sensacional! Obrigada por tudo!!! Meu baby”, disse ela, após a brincadeira.

(Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio