Naiara Azevedo coloca bumbum para jogo com maiô de oncinha

Publicado em 03/09/2019 17:47
Publicidade

A cantora Naiara Azevedo não teve medo de se jogar, nesta terça-feira (3). Ela usou seu Instagram para compartilhar uma foto em que surgiu usando um maiô de oncinha. O bumbum avantajado da famosa chamou atenção dos fãs.

“Uma raba é uma raba”, “Meu Deus. Você além de cantar muito é também maravilhosa”, e “Pera aí que levei um tiro de beleza aqui”, foram alguns dos comentários que ela recebeu.

A dona do hit “50 Reais” surpreendeu seus seguidores recentemente, após anunciar a doação de vários ursinhos de pelúcia. Nas redes, ela explicou a decisão. “É cada presente lindo que representa o AMOR que vcs tem por mim, e eu me sinto muito amada por vocês, por sempre lembrarem de mim e por todos esses presentes… A gente conversou nos stories e vcs concordaram que tanto amor assim não pode ficar guardado, então chegou a hora de espalhar um pouquinho desse amor q vcs me dão…”, falou.

“Pra quem não acompanhou, a gente vai escolher uma instituição pra doar os meus ursinhos… não é fácil, pq quem me conhece sabe o quanto eu amo cada um deles, mas tem mais gente precisando desse amor e esse presente pode fazer alguém mais feliz ainda!!”, disse ainda a cantora, que esteve no The Noite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio