Narcisa Tamborindeguy aparece hospitalizada e preocupa fãs e amigos famosos

Publicado em 03/09/2019 14:24
Publicidade

Narcisa Tamborindeguy, de 52 anos, assustou seus amigos e fãs, depois de aparecer em clique hospitalizada. Na foto que foi postada em seu Instagram nessa terça-feira (03), ela deixou todos preocupados com seu estado de saúde.

A socialite não disse o que tinha, mas pareceu abatida e com aparelhos no corpo. Na legenda, estava escrito: “A vida é um sopro”. Após o susto, a foto foi deletada da rede social. Nos últimos stories, ela apareceu passeando por São Paulo, realizando compras.

De acordo com a Quem, a representante da famosa, informou que ela está bem e a foto é da semana passada, quando ela estava internada com pneumonia. No mês de abril, depois de um temporal no Rio de Janeiro, a famosa fez uma postagem se solidarizando, mas sua declaração não pegou nada bem para os internautas.

“Eu tô nessa casa maravilhosa no Rio de Janeiro, com esse visual fantástico de Ipanema. Visual da Princesinha do Mar, tudo junto! E eu quero me solidarizar com as vítimas das enchentes, das chuvas, dizer que o Rio de Janeiro vai melhorar, continuamos torcendo, eu sou the face of Rio!”, disse ela, sorridente. Vale destacar que ela já participou do Mega Senha e outros programas depois que ficou famosa no reality Mulheres Ricas, na Band.

Narcisa Tamborindeguy (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio