Nubia Oliiver fala sobre sexo oral e leva fãs à loucura com foto de lingerie branca

Publicado em 10/09/2019 15:52
Publicidade

A modelo Nubia Oliiver resolveu publicar um clique novo em seu Instagram, em que surgiu usando uma lingerie branca. Os pernões da famosa chamaram atenção dos fãs, que deixaram diversos elogios.

Na legenda, Oliiver falou sobre sexo oral. “Facesitting (‘sentar na cara’), também conhecido como queening ou kinging, é uma prática #sexual em que a #mulher se senta sobre o rosto do parceiro, de frente ou de costas, para permitir ou forçar a prática do #sexo oral, podendo receber auxílio das mãos e dedos em qualquer parte do corpo”, escreveu.

“Pode ser praticado como uma posição sexual livre de regras e obrigações, onde prazer está em se esfregar na cara do parceiro para receber ou praticar sexo oral, ou como BDSM, com regras de dominação/submissão envolvendo imobilização, controle, humilhação, etc”, explicou ainda. “Sem comentários, lindíssima”, elogiou um seguidor. “Que perfeição de mulher”, disse um outro.

A saber, a guru do sexo deu uma entrevista ao Repórter Record Investigação, e falou sobre a fase em que era viciada em sexo. “Eu tinha que dormir fazendo isso, acordar fazendo isso, procurar alguém para fazer comigo. Era uma obsessão”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio