Pabllo Vittar deixa o bumbum em evidência ao posar de vestido justíssimo

Publicado em 04/09/2019 16:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A drag queen Pabllo Vittar esteve em uma balada de São Paulo, recentemente, e apostou em um vestido justinho ao corpo, que valorizou suas curvas e o bumbum avantajado.

No Instagram, a cantora publicou um registro do look e brincou, na legenda: “Ai que frio”. Os fãs e famosos não resistiram e deixaram diversos elogios: “Vem que eu te aqueço!”, disse Ivete Sangalo. “Morena iluminada”, comentou Mateus Carrilho.

A saber, Vittar esteve no Programa da Maisa, com Carlos Alberto de Nóbrega. O comediante perguntou se a cantora era mais feliz no Pabllo ou na Pablla. “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”, disse a dona do hit Flash Pose.

A famosa chocou seus fãs, recentemente, ao surgir em foto usando implantes de seios. Os seguidores deixaram uma chuva de elogios. “Só faltou miar essa gata”, “Perfeita” e “Maravilhosa”, foram algumas das mensagens que a cantora recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio