Pai de Anitta faz comentário na foto de Pedro Scooby com os filhos

Publicado em 06/09/2019 13:38
Publicidade

Pedro Scooby está aproveitando seu tempo com os filhos, Dom, Liz e Bem, em Fernando de Noronha. Após postar uma foto com os pequenos, seu ex-sogro, Mauro Machado, pai de Anitta, conhecido como Painitto, fez questão de deixar uma mensagem nos comentários, nessa sexta-feira (06).

O pai da famosa sempre teve um ótimo convívio com o surfista e por isso, deixou uma mensagem carinhosa na publicação, em que o atleta está com os meninos. “Que maravilha!!!!”, escreveu ele, animado. Por outro lado, Pedro reafirmou que a amizade com a família de Anitta continua, ao postar nessa quinta-feira (05), uma homenagem ao irmão da famosa, Renan Machado.

Ainda hoje, Pedro fez questão de esclarecer que não tem mais nenhum relacionamento com Luana. “Gente, só pra deixar claro! Eu não vim pra cá ver a Luana, vim pra Noronha ver meus filhos e fazer uma festa de aniversário pra eles! Luana esta namorando e acharia incrível as pessoas respeitarem o namorado dela!”, disparou.

Nos demais comentários, os internautas não evitaram falar sobre o encontro entre Scooby e a ex. “Gostei que vc falou pelo respeito do namoro da Lua só mostra que vc é um homem respeitoso que tenha menos pessoas maldosas nesse mundo amém”, disse uma. “Tenho uma relação amigável com o pai da minha filha por ela, isso é muito digno. Tudo por nossos filhos! Afinal foram os dois que trouxeram o seus bens mais precioso“, analisou outra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio