Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

Paolla Oliveira apareceu mais uma vez como Vivi Guedes, no Instagram, e agitou a web com cliques sensuais. Em um ensaio, a atriz de A Dona do Pedaço, exibiu seus pernões e arrancou suspiros na rede social.

Usando uma lingerie rosa e um casaco de pelos na mesma cor, ela posou mostrando as pernas torneadas, deixando aparecer o resultado dos treinos. Sem economizar no carão, ela recebeu inúmeros elogios dos seguidores e fãs. “Perfeita. Quero votar em vc pra presidenta da nação”; “essa mulher não tem ângulo ruim. Linda!”; “meu Deusssss como eu te amo”, disseram alguns.

Após a polêmica, em que Sérgio Guizé foi flagrado deixando um restaurante com Paolla, ele se declarou à esposa, Bianca Bin. “Obrigado meu Deus por esse presente, que dia especial, parabéns minha flor, felicidade todo dia para sempre, não sei direito o que dizer. Amor incondicional”, disse ele, celebrando o aniversário da atriz.


Bianca também se manifestou quando uma seguidora disse para ela “ter cuidado com Paolla”. “Meu bem, não vejo porquê. Não tive o prazer ainda de conhecê-la, mas sei que está dando um show na pele da Vivi. E se quer saber, estou shippando Viclete [junção dos nomes Vivi e Chiclete]“, disse ela, em resposta.

Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)