Paula Amorim posa de biquíni e incendeia web

Publicado em 02/09/2019 14:14
Publicidade

A ex-BBB, Paula Amorim surpreendeu ao exibir corpaço, em seu Instagram, nessa segunda-feira (02). Curtindo as praias do Caribe, a morena posou de biquíni e deixou o corpo sarado à mostra, elevando a temperatura nas redes sociais.

No post, ela surgiu plena, em biquíni estampado em tons de azul. “Ilhafeliz , #NecesitasAruba, #SejamosDiretas, #HeSaidYes [ele disse sim]”, descreveu ela, na legenda. Já nos comentários, o namorado, Breno, “puxou sua orelha”: ” Aff… aiii. Se tivesse passado o protetor não estaria vermelha assim”, brincou ele.

Paula e Breno se conheceram no reality da Globo, na edição do ano passado, desde então o namoro se fortaleceu e permaneceram juntos. Durante conversa no Youtube, no canal de Diego Campagnolli, eles falaram sobre planos de terem filhos juntos, em breve.

“Queremos ter filhos sim, aliás dois, um casal. Pensamos muito na questão deles serem irmãos e poderem ser parceiros da vida. Enquanto isso, estamos treinando”, brincou Breno. Em seguida, Paula confirmou o que o namorado estava falando: “Sim, todos os dias, aliás”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio