Quente! Pabllo Vittar usa calcinha bem pequena e choca seguidores

Publicado em 27/09/2019 14:00
Publicidade

Pabllo Vittar surgiu vestindo uma calcinha bem pequena em um clique no seu Instagram, nesta quinta-feira (26), e enlouqueceu os seguidores. A cantora, que é apaixonada por compartilhar fotos pra lá de ousadas, foi muito elogiada nos comentários.

“MUITO GOSTOSA”; “Perfeição total”; “Esse é o corpo dos meus sonhos”; “Para para para para de ser lindaaa”; “poxa, nenhum defeito”; “Sofro com a beleza”, foram alguns dos diversos elogios que Pabllo recebeu.

Recentemente, Vittar apareceu usando uma peruca loira e foi confundida com Luisa Sonza, com quem tem um hit. Foram diversos comentários dizendo que elas pareciam irmãs. “@luisasonza, o parto dessas gêmeas foi normal ou cesariana?”, questionou um internauta.

Em tempo, Pabllo relembrou quando começou a se aceitar: “Me lembro muito da escola, do Ensino Médio. Foi ali que eu comecei a me aceitar, descobri quem eu era. No começo foi muito difícil, hoje em dia sou pleno. Eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar. Se amem e sejam quem são de verdade”.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio